Data Science e Design Thinking no Esporte

Data Science e Design Thinking no Esporte

February 21, 2019 - CUT

Endereço: Rua Major Quedinho, 90 - Consolação01050030, SP, Brasil

O debate será um cross entre como a metodologia de Design Thinking e a Análise de Dados podem auxiliar as empresas a desenvolverem melhores produtos para o seu consumidor final.

 

PAINEIS

Painel 1 - Cenário nacional e mundial do consumo esportivo

Painel 2 - Como o esporte aproveita as novas ferramentas disponíveis para alcançar os objetivos das marcas?

Painel 3 - As marcas estão preparadas para utilizar todas as informações que as novas ferramentas podem fornecer?

Painel 4 - Podemos realizar estratégias mais eficientes para risco e sucesso com base nas informações das novas ferramentas disponíveis? Quais e como?

Painel 5 - Quais são as perspectivas para 2019 no esporte?

 

DEBATENTES

Daniel Muro

Gerente de Marketing de Mídias Digitais da BDO, com a carreira baseada nas áreas de Administração geral, Marketing estratégico e Publicidade, construindo e desenvolvendo grandes marcas e alianças nas áreas B2B e B2C.

Marina Gallego Bastidas

Sports Marketing Manager na Adidas com mais de 5 anos de atuação no mercado esportivo, desenvolvendo estratégias de comunicação, branding e ativação para marcas em diversas plataformas esportivas.

Jose Borbolla Neto

Coordenador de Data Science na Digital House Brasil e designer/consultor de cultura e organizacional. Especializado em marketing digital e social, branding, storytelling, network science, empreendedorismo e Data Science.

Edgard Charles Stuber

Pesquisador e fundador da Stuber Educação Corporativa. Trabalhou 29 anos como executivo sênior nas áreas de P&D, Marketing, Vendas, Planejamento Estratégico e Inovação na Freudenberg e Stihl.